quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Uma nova descoberta...

Há uns anos eu e a minha mãe adquirimos quilos de trapilho. Sim, disse quilos! Fomos diretamente à fábrica... Tinha tantos projetos para o trapilho que acabei por não fazer nada. (que vergonha!!!)

Recentemente, pus em cabeça que tinha de me livrar de todos aqueles quilos de trapilho, pelo menos parte dele! Meti mãos à obra e está a sair isto:



É o meu companheiro de novelas, para além do meu marido e da princesa que só quer pegar na agulha!

Alguém adivinha o que é? Não é difícil...

3 comentários:

  1. Já fiz muito trapilho mas de momento não tenho nada...bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu estou a aventurar-me... Vamos ver como sai!
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  2. Um tapete??
    Há uns anos comprei trapilho comecei a fazer uma mala, mas aquilo estava tão bonito tão bonito tão bonito ( horrivel..) que no final a unica coisa que eu encontrei para lhe dar uso foi deixar assim e transformar num tapete para a varanda. nunca mais peguei em trapilho :)

    ResponderEliminar