sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O quarto da princesa...

Andava à espera de bom tempo para tirar algumas fotografias ao quarto da princesa, mas o S. Pedro não deixou... Lá me decidi a não esperar mais e tirei algumas fotos.

O quarto da princesa foi a primeira divisão da casa a ser concluída. Um pouco por culpa do batizado, pois se assim não fosse acho que ainda estaria como o resto da casa, em stand-by! É que o marido só trabalha a pressão... Temos já algumas coisas compradas que ainda estão por colocar...enfim!

Apesar de ser um quarto de bebé, optámos por colocar uma cama de casal. A pensar no futuro quarto dela, mas também porque quando recebemos visitas, o nosso quarto passa a ser o das visitas e nós mudámo-nos para este.

Como grande parte do mobiliário é em branco, queríamos dar cor ao quarto. Ainda sugeri papel de parede, mas o marido só de falar no assunto ficou logo assustado. Então decidimos pintá-lo. A dúvida era total ou parcialmente? Depois de muito pensar, pesquisar, etc. etc., decidimos pintá-lo na totalidade. O tom de rosa ficou um pouco mais escuro daquele que pretendíamos inicialmente, mas depois com a colocação dos móveis até gostámos imenso do resultado.

Quando se entra no quarto, a vista é esta:


Na parede oposta à cama, temos o berço da princesa, um móvel "4 cubos" e uma prateleira.




Na parede ao lado da cama, o roupeiro e mais uma prateleira.




Na porta, do lado do quarto uma bonequinha a decorar...



Ainda temos uns pequenos itens decorativos para colocar no quarto, mas para além de ter dúvidas de onde os colocar, isso é assunto para outro post...

E então, está giro ou nem por isso? Eu cá adoro, não fosse a minha primeira grande transformação tipo "Querido...".


Beijinhos...

1 comentário:

  1. O quarto da tua princesa ficou lindo.
    Acho que fizeste bem em pôr cama de casal, aqui ainda não há crianças, mas o quarto de hóspedes já tem cama de casal.
    Beijos.

    ResponderEliminar