terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eletrodomésticos novos...

Já estamos nesta casa há pouco mais de um ano. A chegada cá a casa coincidiu praticamente com o nascimento da princesa. Escusado será dizer que muita coisa se prolongou e adiou-se, de maneira que ainda estamos no processo de aquisição de mobília/eletrodomésticos e decoração.

Na cozinha apenas tínhamos a placa do fogão, exaustor e esquentador. Máquina de lavar roupa, frigorífico e mini-forno tínhamos da casa anterior. A ideia era comprar tudo novo, mas...não se pode ter tudo não é? Depois de comprar a casa e a chegada da princesa precisávamos de apertar um pouco os cordões à bolsa! Por isso, apenas comprámos o microondas novo.

Isto tudo (desculpem a introdução!) para vos dizer que, durante um dos nossos passeios nas férias decidimos comprar alguns eletrodomésticos novos. Máquina de lavar roupa porque a outra entretanto avariou, forno e uma arca congeladora vertical. Esta última foi um extra, mas com o passar dos dias tinha mesmo de ser. O congelador do frigorífico torna-se muito pequeno para poder querer fazer algum stock aquando de alguma promoção de carne e/ou peixe.

Por alguns dias, o aspeto para quem entrava cá em casa era este:

Neste momento, só falta instalar a arca congeladora porque é necessário fazer uma pequena obra no sítio onde a queremos instalar. O forno e a máquina de lavar roupa, após alguns obstáculos, já estão no sítio. E que bem que estão... É um prazer enorme lavar roupa na minha menina de 7 kg e poder fazer comidinha da boa no meu forninho!

Em breve, venho mostrar-vos o look final!

1 comentário:

  1. Olá Carina, Como eu te percebo.....
    Quando nos mudámos para Lisboa era suposto ficarmos cá só 1 ano, por isso alugámos uma casa totalmente mobilada, quando 3 anos depois comprámos a nossa casa tivemos de comprar os eletrodomésticos todos de uma vez, só tínhamos um microondas que era dos tempos da universidade.
    Por causa disso, e das obras que fizemos em casa, as mobílias tiveram de esperar, e ainda hoje me faltam móveis, mas não faz mal, devagar chegamos lá, quando as coisas são conseguidas com esforço têm muito mais valor. :-)

    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar