Espero que tenham passado um dia de S. Valentim especial...
Cá por casa, mesmo em tempo de namoro, nunca fomos muito dados a grandes festejos, planos e prendas para este dia, mas fazemos sempre qualquer coisa especial, nem que seja um jantar caseiro à luz das velas... Este dia apenas é mais um motivo para fazer algo especial!
No ano passado, foi o primeiro dia de S. Valentim passado a três. Mas como a princesa ainda era muito pequenita e o tempo não estava famoso, fizemos um simples jantar à luz das velas.
Este ano, e apesar do tempo estar encoberto, decidimos dar um pequeno passeio aqui na região e almoçámos aqui. Só pela vista, valeu muito a pena...
Interior do restaurante (imagem retirada da net). |
Vista exterior (imagem retirada da net). |
Vista exterior (imagem retirada da net). |
Já há algum tempo que queríamos experimentar este restaurante e, desta vez, juntou-se o útil ao agradável!
Depois de almoço, a princesa vestiu-se de menina rato (tipo Mickey) e fomos visitar os avós e bisavós!
No domingo, queríamos ter ido ao desfile de Carnaval com a princesa, mas o tempo ainda estava menos convidativo que no sábado e decidimos ficar em casa numa tarde romântica (filmes e sofá)! Como ainda estávamos em modo love, saiu isto:
Bolo de iogurte com recheio de doce de morango e coberto com chantili. |
Uma ótima sobremesa com ingredientes simples. Fiz um bolo de iogurte numa forma bolo inglês e depois cortei o bolo em fatias. Com um cortador de massa em forma de coração, cortei as fatias do bolo. Numa das fatias, coloquei doce de morango e adicionei outra fatia de bolo. No fim, foi só cobrir com chantili.
O marido adorou...
Tem cá um aspecto magnifico!
ResponderEliminarBeijinhos
É verdade Márcia!
EliminarBeijinhos e boa semana,
Carina
Não temos filhos mas o máximo de comemoração que costumamos fazer na data, que aqui no Brasil é dia 12 de junho, é um jantar romântico. Lindo o local do restaurante!
ResponderEliminarÉ só mais um motivo para um almoço ou jantar mais romântico...
EliminarBeijinhos e boa semana,
Carina